Acesse o treinamento de confeitaria mais completo do Brasil
saiba mais

Vivendo de Brigadeiro

Hoje é comum a busca por uma fonte de renda e o empreendedorismo é a forma que as pessoas escolhem para iniciar seus projetos. E do empreendedorismo que as grandes empresas nascem, se tornando referencia e mudando não só a vida do empreendedor mais das pessoas que ele acaba empregando. Uma das formas de empreender é a abrir a sua própria doceria, não um espaço físico no começo apenas oferendo seus produtos. Com a "gourmetização" de alguns produtos, o seu valor e prestígio foram elevados, esse é o caso do brigadeiro! Assim temos os Brigadeiros Gourmet.

Tipico do Brasil este doce faz o sucesso em festas infantis a muito tempo mas hoje com suas versões gourmet vem ganhando a cena em coquetéis, festas de noivado e casamentos. Um mercado em crescimento já que os produtos são de fabricação local e os detalhes fazem toda a diferença.

Primeiramente você precisa gostar de preparação de doces e decoração para entrar nesse mercado. E inicie já o seu projeto de forma profissional.

Comece oferecendo seus brigadeiros para amigos e familiares, assim o negócio de boca a boca já começa a crescer. Mas lembre-se de sempre se portar como um profissional investir em cursos para aproveitar melhor os ingredientes e ter as melhores apresentações do seu doce, assim como ter já definido os valores das receitas que vai oferecer. Assim você começa a vender seus brigadeiros Gourmet e ter lucro em cada venda.

Uma pergunta rápida,

Quais desses dois brigadeiros você escolheria para a sua festa?

Brigadeiros-feitos-com-amor

Bem não fica difícil escolher né? Veja que são os tradicionais brigadeiros, mas a apresentação e as técnicas usadas para produzir e confeitar fazem toda a diferença. Por isso  inicie o negócio com uma estrutura mínima e saiba que vai precisar causar uma boa impressão desde a primeira venda. Como no início o boca a boca será a sua estratégia de marketing, uma apresentação mal feita dos seus doces não ira render a propaganda desejada.

Após iniciar as primeiras vendas, crie uma marca uma Página no Facebook para divulgar o seu trabalho na sua cidade. Se possível escolha um nome como Brigadeiros “+ o nome da sua cidade”, exemplo Brigadeiros Avaré, para te ajudar nas buscas. Peça para que as pessoas que encomendarem seus brigadeiros deixarem um depoimento na sua página do Facebook, logo esses depoimentos viram sozinhos.

brigadeiro apresentação
Bem capriche nos seus doces, a apresentação dos seus brigadeiros a primeira impressão que fica, o sabor vem depois.
Dica : Tente se diferenciar oferecendo versões de brigadeiro sem lactose e glúten para os seus clientes.

E boas vendas.

[button color="orange" size="medium" link="http://edz.la/TLOUO?a=761578&utm_content=artigovivendo" icon="" target="false"]Clique Aqui para ter mais de 40 receitas Gourmet e começar seu negócio[/button]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cookie Consent with Real Cookie Banner linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram