Negócio iniciado é hora de estar em todas as mídias para os seus clientes. A mais comum e vital para iniciar a divulgação é o Facebook, que hoje possui mais de 90 milhões de brasileiros que acessam o facebook pelo menos uma vez ao mês, e esse numero não para de crescer.

Para negócios não se deve utilizar um perfil pessoal no Facebook e sim uma Fan Page, o perfil não possui diversas funções necessárias para divulgar o se negócio, além de ser proibido pela política do Facebook ter um perfil pessoal como empresa.

Na fan page você irá postar as fotos dos seus doces finalizados e até durante a produção, criar promoções informar novos sabores ou receitas etc. Lembre-se de caprichar nas fotos!

O relacionamento com seus clientes e seguidores (futuros clientes), é importante para escalar o seu negócio.

Os fãs acompanham suas publicações e as compartilham com seus amigos, aumentando a sua divulgação.

Criar uma Fan Page no Facebook não tem custo, cria mais um canal de comunicação para a sua empresa e a funcionalidade de mensagens privadas é ótima para interagir com os clientes e receber encomendas.

Nela também é possível inserir um contato telefônico e se desejar o seu endereço para que os clientes tenham uma forma a mais de entrar em contato.

Você pode divulgar o endereço da Fan Page junto com os seus cartões de visita.

Assim sua empresa vai para o mundo online e você esta caminhando para o crescimento!

Para Criar sua pagina no Facebook acompanhe Este Passo a Passo.

Dica: tenha sempre a mão uma tabela com os valores, use a nossa Planilha de Custos para manter suas receitas guardadas e calculadas!